Esportes Titulo
Alemanha vai apostar nos cruzamentos contra o Brasil
Do Diário OnLine
Com agências
27/06/2002 | 09:40
Compartilhar notícia


Michael Skibbe, assistente do técnico Rudi Vöeller, adiantou que a Alemanha vai explorar os cruzamentos na área, não necessariamente pelo alto, para tentar marcar contra o Brasil. Os cruzamentos foram o nascedouro da maior parte dos gols alemães nesta Copa do Mundo. O atacante Miroslav Klose, vice-artilheiro da competição, marcou seus cinco gols na competição em cabeçadas resultantes de cruzamentos.

Segundo o auxiliar, que foi o 'espião' da Alemanha no jogo entre Brasil e Turquia (1-0), os brasileiros são muito fortes no ataque. "Eles sabem passar rapidamente da defesa para o ataque. Devemos ter atenção para evitar estes contragolpes", afirmou. "Enfrentar jogadores daquele nível é uma tarefa interessante, mas certamente difícil. Desfrutaremos esta final", assinalou Skibbe nesta quinta-feira, em uma coletiva de imprensa.

Apesar de respeitar bastante a Seleção, Skibbe mostrou confiança na capacidade dos alemães. "Nossos jogadores são capazes, em um bom dia, de bater qualquer seleção. No domingo, precisaremos de um dia particularmente bom."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;