Cultura & Lazer Titulo
Sesc Santo André apresenta série Idolatria
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
08/03/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A partir de quinta-feira, às 20h, o Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200) vira palco de uma legião de músicos cover. Trata-se da série de shows Idolatria, pela qual artistas de todas as vertentes serão homenageados por músicos que se esmeram para encarnar - voz e aparência - nomes que tanto admiram. A atração, que vai ocupar a lanchonete da unidade, tem entrada franca e é livre para todas as idades.
O primeiro a se apresentar é o cantor Paulo Mano, que, junto com a Banda Novo Aeon, passeia por repertório de Raul Seixas (1945-1989).
Com a experiência de mais de 20 anos de carreira interpretando canções do músico baiano, Mano consegue misturar, à mesma medida, hits e pérolas mais obscuras, que só mesmo os aficionados dominam.
A Novo Aeon é formada ainda por Nil Mano (teclado), Vinícius (baixo), Júlio César (bateria) e Leandro Panucci (guitarra).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;