Eleições 2016 Titulo São Caetano
Pinheiro diminui o ritmo e Auricchio visita Prosperidade; Palacio vai ao Centro
Por Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
20/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Candidato à reeleição, o prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), diminuiu o ritmo da campanha ontem e optou por cumprir agendas só à noite, depois do expediente. Às 19h, o peemedebista esteve na entrega do Prêmio São-caetanense de Excelência em Gestão, realizado no Cecape (Centro de Capacitação de Profissionais da Educação), no bairro Barcelona. Logo após a cerimônia, Pinheiro esteve em ato de pré-lançamento de livro do padre Jordélio, pároco da Igreja Matriz Sagrada Família, localizada no Centro.

Ex-chefe do Palácio da Cerâmica e prefeiturável do PSDB, José Auricchio Júnior percorreu ruas e comércios do bairro Prosperidade.

Nome do PR na disputa, o vereador Fabio Palacio fez caminhada no Centro, onde conversou com comerciantes e sugeriu a revisão da Lei Cidade Limpa. “Pelo menos neste momento difícil da economia a revisão seria uma saída. A lei é muito boa, mas limita o uso de anúncios, placas, distribuição de brindes nas calçadas. Com a flexibilização, os comerciantes poderiam criar estratégias melhores para aquecer as vendas e fortalecer a economia municipal.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;