Nacional Titulo
Policial militar é morto a tiros no Jaraguá
Do Diário OnLine
Com Agências
16/04/2003 | 08:28
Compartilhar notícia


O policial militar Cristóvão Soares Possianio, 31 anos, foi morto com um tiro na cabeça ao sair de um bar na Vila Aurora, bairro do Jaraguá, região noroeste da capital paulista, na noite desta terça-feira.

O soldado, que trabalhava na 2ª Companhia do 14º Batalhão, estava com seu irmão e dois amigos, quando, por volta das 20h30, um homem em uma moto se aproximou e começou a atirar. Os amigos do policial Valdenilson Góes, 28 anos, e Wilson Barbosa da Silva, 16, também foram baleados.

Segundo a polícia, o irmão da vítima, Cléber Henrique Soares Possianio, 18 anos, contou que pouco antes do incidente, o soldado havia conversado com um desconhecido sobre a moto de um primo dele, que possivelmente seria roubada.

O caso foi registrado no 46º Distrito Policial de Perus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;