Esportes Titulo
Roma luta para se manter na cola da Inter
Da AFP
19/01/2007 | 13:14
Compartilhar notícia


O Roma, segundo colocado no Campeonato italiano, enfrentará neste domingo o Livorno (12º colocado), fora de casa, numa partida em que necessita da vitória para se manter na perseguição da Inter de Milão, líder invicta da competição.

Na semana passada, a Inter obteve contra o Torino o incrível recorde de 12 vitórias seguidas no Calcio, numa rodada em que o Roma cedeu dois pontos ao empatar com o Mesina.

Nesta rodada, o Inter receberá no Estádio San Siro a Fiorentina (14º), na busca por seu 13º triunfo seguido. A equipe de Milão contará no ataque com o brasileiro Adriano e o sueco Zlatan Ibrahimovic.

Quanto ao Milan (9º), que pode contratar nos próximos dias o atacante Ronaldo, viajará a Roma para enfrentar o Lazio (4º).

Confira os jogos deste fim de semana do Campeonato Italiano:

Sábado

Ascoli x Atalanta
Reggina x Palermo

Domingo

Catania x Cagliari
Empoli x Sampdoria
Inter de Milão x Fiorentina
Livorno x Roma
Parma x Torino
Siena x Chievo Verona
Udinese x Mesina
Lazio x Milan




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;