Nacional Titulo
Corpo é encontrado dentro de carro na Zona Oeste
Por
03/05/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


O corpo de uma pessoa foi encontrado, por volta das 4h, sobre o banco traseiro de um Ford Fiesta prata no início da avenida Escola Politécnica, próximo à Marginal do Pinheiros e ao lado da Cidade Universitária, na região do Jaguaré, zona oeste de São Paulo.

Não se sabe ainda o sexo da vítima, pois o corpo, com apenas um dos pés à mostra, encontrava-se enrolado em um cobertor e amarrado com fios. Segundo a polícia, o carro possui queixa de roubo ocorrido na região do 5º Distrito Policial de Osasco, na Grande São Paulo, onde o dono do carro registrou boletim de ocorrência.

O homicídio será registrado no 91º Distrito Policial, da Vila Leopoldina, e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;