Nacional Titulo
Jovem pega carro escondido dos pais e causa morte de mulher em SP
Por Do Diário OnLine
06/01/2007 | 12:57
Compartilhar notícia


Um jovem de 18 anos sem habilitação para dirigir causou um grave acidente na Mooca, Zona Leste de São Paulo, na madrugada deste sábado. Uma mulher de 27 anos morreu.

Segundo informações do telejornal SPTV (Rede Globo), o jovem pegou o carro escondido dos pais e saiu para dirigir na companhia de dois amigos, de 18 e 17 anos. No cruzamento da Rua dos Trilhos com a Tobias Barreto, ele se chocou com um outro veículo e causou a morte de uma mulher que estava no banco do passageiro. A vítima, com traumatismo craniano, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do carro envolvido no acidente foi levado ao hospital e não corre risco de morte. Ele e o jovem de 18 anos foram submetidos a exames que vão indicar se consumiram álcool.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;