Cultura & Lazer Titulo Oportunidade
Terceiro módulo de gestão cultural tem inscrições abertas
Vanessa Ratti
18/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 De hoje até quarta-feira começam as inscrições para o terceiro módulo da Oficina de Gestão Cultural da Prefeitura de São Bernardo. A capacitação tem como objetivo ensinar os principais processos de gestão da produção de bens culturais.

Com 25 vagas disponíveis, os interessados poderão se inscrever pela internet. As aulas, por sua vez, serão iniciadas na terça-feira e ocorrerão até 23 de agosto, sempre às terças-feiras, das 19h às 22h, no auditório João Domingues Tavares, que fica no prédio da Secretaria de Cultura (Rua Bauru, 21, Baeta Neves).

O curso é continuidade de módulos independentes: elaboração de projetos e programas culturais (já realizado em maio), comunicação e marketing cultural (realizado em junho), políticas públicas para a cultura, gestão de projetos culturais e programas culturais, além de gestão financeira e prestação de contas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;