Setecidades Titulo Tragédia
Sob forte comoção crianças mortas em incêndio são enterradas
Renato Fontes
Especial para o Diário
20/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Lágrimas e comoção marcaram o enterro dos irmãos Pedro Augusto Teixeira, 4 anos, e Luis Otávio Teixeira, 7, realizado ontem no Cemitério do Curuçá, em Santo André. Os garotos morreram na noite de sábado durante um incêndio residencial. A Polícia Civil ainda investiga as causas do incidente.

Tio dos irmãos, Humberto Ribeiro Reis, 45, era um dos mais emocionados durante o sepultamento. Ele foi o primeiro a tentar combater o incêndio em um dos quartos da casa com uma mangueira para resgatar os sobrinhos, que dormiam no momento. “Foi uma fatalidade, porque se estivessem acordados, teriam escapado do fogo”.

Amiga da família, Cida Duarte, 50, lembra com carinho com as crianças. “Eram meninos alegres e brincalhões. Vão fazer falta”, lamenta.

Policiais acreditam que um curto-circuito na rede elétrica da casa tenha provocado o incêndio. Entretanto, a Polícia Técnico-Científica ainda deve realizar novas investigações.

A avó dos garotos, que no momento do incêndio não estava em casa, deve ser indiciada por abandono de incapaz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;