Esportes Titulo
Carlos Roberto está de volta ao Santo André
Por Divanei Guazzelli
Da Redaçao  
15/04/1999 | 00:15
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo Carlos Roberto, 30 anos, está de volta ao Santo André. Ele se apresentou nesta quarta pela manha como o mais novo reforço da equipe, treinou, assinou contrato e, à noite, voltaria novamente a campo, no estádio Bruno Daniel, para o segundo dos treinamentos secretos programados pelo técnico Luiz Carlos Ferreira. Ele pode até ser a principal novidade do time no clássico regional contra o Sao Caetano, domingo, às 16h, no estádio Bruno Daniel, pelo Grupo A-2 do Campeonato Paulista.  

Revelado pelo Uniao Sao Joao de Araras e com passagens por Corinthians e Fluminense, entre outras equipes, Carlos Roberto disputou o A-2 de 1998 pelo próprio Santo André. Depois, foi para o América-RN, pelo qual disputou a Série A do Campeonato Brasileiro (o time potiguar foi rebaixado), e nos últimos dois meses ajudou o Araçatuba a se livrar do rebaixamento para o próprio A-2.  

Dos jogadores que permaneceram no elenco, Carlos Roberto só atuou com os volantes Roberto Ramos e Marquinhos e com o atacante Ivan. Já dos que chegaram, o ex-lateral do Corinthians lembrou ter atuado com o volante Marcelo Lopes e o meia Esquerdinha. "Já participei de um treino hoje (terça), mas ainda nao deu para fazer uma avaliaçao maior, pois foi mais a parte física", disse Carlos Roberto, que assegurou estar à disposiçao de Ferreira para uma possível estréia contra o Sao Caetano.  

Quanto à campanha do ano passado, o mais novo reforço do Santo André lamentou que a equipe tenha perdido pontos considerados importantes em casa, ficando ausente do quadrangular decisivo.  "Se nao perdêssemos alguns pontos em casa, poderíamos ter ido para a fase final justamente no lugar do Uniao Barbarense, que acabou ficando com o título e o acesso", lembrou.  

Geraldo - O meia Geraldo voltou a se tornar quarta dúvida do Santo André para enfrentar o Sao Caetano. Ele sofreu uma entorse no tornozelo direito, passou o dia em tratamento e nao deve treinar hoje, com possibilidade de ser liberado amanha. Já o meia Isaías treinou e pode ficar como opçao para Ferreira, que aumentou as suas dúvidas na lateral-esquerda com a chegada de Carlos Roberto. Na terça-feira, o técnico disse que poderia manter o titular Fábio ou escalar Edinho na posiçao.  

O técnico deu seqüência ontem a uma programaçao que só é revelada no dia. Depois do treino da manha, os jogadores voltariam à noite para o Bruno Daniel, repetindo o que haviam feito antes da partida contra o Etti Jundiaí, há duas semanas. Hoje, a possibilidade maior é para que haja atividades em período integral, mas Ferreira nao revelou o local.

O mistério também vale amanha, quando a equipe deverá treinar somente um período, porém o técnico evitou comentar o possível horário. A concentraçao começa nesta sexta-feira e poderá incluir a ida da delegaçao ao teatro ou cinema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;