Esportes Titulo Rodada
Ponte Preta pega Mirassol para encostar nos líderes

Macaca tem desfalques, mas busca se aproximar dos ponteiros

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
11/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Na sexta colocação do Campeonato Paulista com dez pontos, a Ponte Preta precisa vencer o Mirassol (nono, com oito), às 19h30 de hoje, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, para se aproximar dos líderes na classificação.

Na Macaca, o técnico Gilson Kleina terá os desfalques do lateral-direito Guilherme, do meia Caio e do atacante Leandrão. Cicinho e Bruno Nunes serão os substitutos, já que Caio começou a última partida no banco de reservas.

O Mirassol está sem o zagueiro Matheus Ferraz, suspenso. Ivan Baitello, técnico da equipe, deve escolher Igor para o setor.

Em Bragança Paulista, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Bragantino (12º, com oito) recebe o Mogi Mirim (sétimo, com dez). Se o Braga vem embalado pela goleada por 4 a 1 sobre o Ituano, na última rodada, o Sapão arrancou empate com o Corinthians por 1 a 1, em seu último compromisso.

Pelo lado alvinegro, Marcelo Veiga vai manter o time, enquanto a equipe alvirrubra terá o desfalque do lateral-direito Edson Ratinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;