Nacional Titulo
Duas bombas explodem em Volta Redonda
Do Diário do Grande ABC
07/09/2000 | 15:27
Compartilhar notícia


Três bombas foram postas em um desvio ferroviário no pátio de manobras da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Duas delas explodiram às 9h e a outra, uma granada de efeito moral usada pelo Exército, foi desativada pelo Corpo de Bombeiros.

As granadas foram colocadas perto do muro onde estavam os grupamentos civis e militares que participavam do desfile de 7 de setembro. Houve correria pois o barulho foi muito alto.

A área foi isolada por policiais e segundo o coronel Carlos Alberto Guedes, comandante do Batalhao de Volta Redonda, o crime pode ter sido um atentado político.

Policiais informaram que os artefatos nao ofereciam risco e que só causaria ferimentos em quem estivesse muito próximo das bombas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;