Nacional Titulo
Beira-Mar presta depoimento nesta sexta-feira
Do Diário OnLine
21/03/2003 | 12:27
Compartilhar notícia


O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, prestará nesta sexta-feira depoimento na Penitenciária de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo. O criminoso deve ser ouvido sobre um processo aberto em Goiânia, de tráfico de drogas, segundo o SPTV.

O depoimento não tem relação com a morte do juiz-corregedor Antônio José Machado Dias, que completa sete dias de investigações.

O juiz Leonardo Marcondes será o responsável pelo depoimento. Beira-Mar ficará na cadeia, para evitar a possibilidade de fuga.

Ainda nesta sexta, uma manifestação em Presidente Prudente está programada, contra a morte do juiz. Estudantes, empresários e policiais farão um minuto de barulho, em vez de um minuto de silêncio, em protesto pela paz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;