Esportes Titulo
Médicos controlam sangramento interno de Joao do Pulo
Por Do Diário do Grande ABC
20/05/1999 | 08:58
Compartilhar notícia


O estado de saúde do ex-recordista mundial do salto triplo Joao Carlos de Oliveira, o Joao do Pulo, permanece grave. Segundo informaçoes da rádio CBN, o atleta passou bem à noite, sem febre, e o sangramento intestinal foi contido. Ele ainda respira com a ajuda de aparelhos.

O drama de Joao do Pulo já dura três semanas. O ex-recordista está internado na Unidade de Terapia Intensiva e de Choque do Hospital Beneficência Portuguesa desde o dia 29 de abril. Ele teve de ser hospitalizado após apresentar insuficiência respiratória e hepática. Joao do Pulo está com as hepatites do tipo B e C e, segundo os médicos, ele precisa de transplante de fígado. Para isso, precisa controlar as funçoes pulmonares e estabilizar a pressao arterial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;