Esportes Titulo
Marcos volta a treinar e Marcinho Guerreiro está de saída do Verdão
Das Agências
14/03/2006 | 08:05
Compartilhar notícia


O goleiro Marcos voltou aos treinamentos segunda-feira. Ele ficou um pouco mais de um mês longe do Palmeiras após uma contusão no músculo adutor da coxa direita. Acompanhado pelo preparador-físico Fernando Leão, o goleiro correu ao redor do gramado na Academia de Futebol. Porém, a torcida ainda não pode comemorar, porque o São Marcos só volta a treinar com bola na próxima semana. “O Marcos teve uma ótima evolução. Ele está muito motivado por causa da chance que tem de defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, e isso ajudou na sua melhora”, comentou Aldo Guida, chefe do departamento físico do Verdão.

Porém, o que agitou o Palestra Itália segunda-feira foi a proposta que o volante Marcinho Guerreiro recebeu do Lokomotiv Moscou. O time russo ofereceu US$ 3 milhões, mas a diretoria palmeirense não libera o jogador com menos de US$ 4 milhões. Apesar disso, o atleta não esconde sua vontade de jogar no futebol europeu. “Ainda não fui procurado por ninguém da diretoria do Palmeiras, mas a proposta é muito interessante. Fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho porque muita gente costuma questionar as minhas atuações em campo. Isso é uma resposta”, disse Marcinho, que chegou ao clube em 2003. “A proposta financeira é muito boa, tenho 25 anos e preciso pensar no meu futuro, fica difícil de recusar”, disse.

O Lokomotiv tem pressa de fechar o acordo porque precisa inscrever o atleta até quarta na Federação Russa. “Mesmo eu sendo dono de 50% do meu passe, o Palmeiras precisa me liberar para eu poder ir, já que tenho contrato com o clube até março de 2007”, completou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;