Diarinho Titulo
Já tem até coroa
Por Do Diário do Grande ABC
19/07/2009 | 07:04
Compartilhar notícia
Divulgação


Se Cinderela vivesse nos dias de hoje, iria achar brega um príncipe montado num cavalo com aquelas roupas ridículas. O príncipe moderno tem habilidade na prancha de surfe e usa roupa descolada. O carioca Bernardo Mesquita, 15 anos, é exemplo perfeito, tanto que foi o vencedor do concurso Procura-se um Príncipe, que selecionou, entre 6.000 inscritos, o sortudo para contracenar com Sasha no filme Xuxa e o Fantástico Mistério da Feiurinha, que deve estrear em 25 de dezembro.

O garoto tinha aparecido na novela Duas Caras, como Adalberto jovem, mas lutava por um papel maior. E conseguiu! Enquanto aguarda o início das filmagens, o príncipe surfista trocou ideia com o D+ e confessou: "Já encontrei minha princesa. Namoro há um mês."

Como se sentiu na final do concurso? A Xuxa é como você imaginava?
Bernardo: É uma enorme emoção. A Xuxa é mais do que eu imaginava, é maravilhosa.

O que você espera do filme? Já conheceu a Sasha?
Ainda não conheci a Sasha, mas acho ela muito bonita. Acredito que será uma experiência legal para os dois. É nosso primeiro filme.

Como está sua vida agora?
Estou adorando. Amo tudo o que a fama proporciona, e agora as pessoas estão me reconhecendo na rua. Estou feliz mesmo. A galera do colégio (estuda no 1º ano do Ensino Médio) esté cheia de perguntas. É o máximo.

O que você faz para se divertir?
Curto ir ao teatro, cinema e festas. Surfo há seis anos e todo fim de semana pego onda com meu pai (Mario Mesquita). Também jogo futebol com meu irmão (Leandro Peters), 20 anos, que está se profissionalizando no América Futebol Clube.

Como você acha que deve ser um príncipe? E uma princesa?
O príncipe moderno tem de ser gente boa, educado, carinhoso, atencioso e deve evitar falar bobagens. Minha princesa ideal é aquela carinhosa, que me aceite do jeito que sou e que me dê força no meu trabalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;