Esportes Titulo
Agassi continua líder do ranking da ATP
Por Do Diário OnLine
12/02/2001 | 09:18
Compartilhar notícia


O tenista norte-americano Andre Agassi continua liderando o ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) divulgado na manhã desta segunda-feira. Agassi segue em primeiro lugar com 200 pontos, seguido pelo francês Arnaud Clement, 146 pontos.

O francês Sebastien Grosjean é o terceiro colocado no ranking, seguido pelo australiano Patrick Rafter, pelo eslovaco Dominik Hrbaty e pelo russo Yevgeny Kafelnikov.

O melhor colocado entre os brasileiros é Alexandre Simoni, que obteve uma vitória nas duplas ao lado de Jaime Oncins, e está em 46º lugar, com 15 pontos. O mineiro André Sá aparece na 80ª colocação, com oito pontos. O catarinense Gustavo Kuerten, segundo colocado no ranking de entradas, está em 87º, com sete pontos e Fernando Meligeni, em 145º, com um ponto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;