Nacional Titulo
Policial militar e bombeiro são assassinados no Rio
11/10/2010 | 07:21
Compartilhar notícia


Um policial militar e um bombeiro foram mortos a tiros ontem no Rio de Janeiro. Os ataques ocorreram nos bairros de Bonsucesso e Campo Grande, na capital. Outro policial foi baleado de raspão na cabeça durante perseguição em Lins de Vasconcelos.

O soldado do Corpo de Bombeiros Dewenir Jorge Matos morreu na madrugada no Hospital Getúlio Vargas. Ele havia sido atingido na Estrada do Itararé, durante suposto confronto entre traficantes de drogas do Morro do Alemão, segundo informações da Polícia Militar.

Já o terceiro-sargento da Polícia Militar Marcelo Domingos da Silva, que teria reagido a um assalto, foi morto com quatro tiros. O policial baleado de raspão, do 3º Batalhão, no Meier, foi atacado por ocupantes de um Astra prata.

Ferido, Silva foi levado para o hospital Salgado Filho. Os bandidos fugiram.

A disputa entre facções rivais pelo controle da venda de drogas provocou intenso tiroteio durante a madrugada no Morro da Serrinha, em Madureira.

VEREADOR
Na noite de sábado, o vereador Evaldo José Nalin (PSDB) foi morto a tiros em Analândia, no Interior de São Paulo, por dois homens que ocupavam uma motocicleta.

Os assassinos chegaram à casa do vereador às 22h30. Ao abrir a porta e sair, Nalin foi baleado diante de sua mulher. O vereador recebeu pelo menos sete tiros.

O motivo do crime ainda é desconhecido, mas a polícia já tem algumas pistas, segundo o delegado Roberto Daher. Nalin era policial civil, trabalhava como investigador e estava no primeiro mandato de vereador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;