Nacional Titulo
Rio de Janeiro não quer receber Fernandinho Beira-Mar
Do Diário OnLine
19/04/2002 | 10:15
Compartilhar notícia


O chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Zaqueu Teixeira, é contra a transferência do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, de Brasília para o Rio de Janeiro. Há um ano, ele está preso no prédio da Polícia Federal na capital do país.

O pedido de transferência foi feito pelo ministro da Justiça, Miguel Reale Júnior, e pelo diretor-geral da Polícia Federal, Itanor Carneiro.

De acordo com Teixeira, se Beira-Mar vier ao Rio de Janeiro, ele estará mais próximo de sua área de atuação. “No Rio de Janeiro, a ação dele estará facilitada".

O secretário estadual de Segurança, Roberto Aguiar, não revela se é contrário ou favorável à transferência de Beira-Mar, mas adiantou que, se o traficante vier ao Rio de Janeiro, será isolado na Penitenciária Bangu 1.

Beira-Mar, que quer cumprir sua pena no Rio de Janeiro, alega que a lei dá ao condenado o direito de cumprir a pena perto da família.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;