Nacional Titulo
Chacina deixa quatro mortos no Rio
Do Diário OnLine
19/07/2002 | 12:06
Compartilhar notícia


Quatro pessoas morreram em uma chacina ocorrida em Macaé, Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira. Duas pessoas sobreviveram ao crime e um homem, identificado apenas como Renato, está internado com morte cerebral.

Segundo informações da Globo News, as irmãs Fabiana Batista e Flávia Ferreira, que sobreviveram ao crime, relataram que um grupo de homens bateu à porta da casa em que estavam e, ao serem atendidos, fizeram vários disparos, fugindo em seguida. Policiais encontraram projéteis de quatro tipos diferentes de armas no local.

Morreram no local Rodolfo Rodrigo do Nascimento, 18 anos, e Sérgio Íris Felix Correia, 23 anos. Francis Roberto Júnior, 18 anos faleceu no Hospital Municipal.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma briga entre traficantes, que aconteceu na sexta-feira no bairro Aroeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;