Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Djokovic fica a uma vitória de assumir topo do ranking


da Redação

31/05/2011 | 07:01


A sorte parece contribuir para que Novak Djokovic assuma finalmente a liderança do ranking mundial. Ontem, seu adversário nas quartas de final, o italiano Fabio Fognini anunciou que não irá entrar em quadra por conta de lesão na perna. Com isso, o sérvio está classificado para as semifinais de Roland Garros e fica a uma vitória de desbancar Rafael Nadal na ponta do ranking.

A desistência do italiano, entretanto, frustrou a expectativa de Djokovic em bater o recorde de vitórias consecutivas no circuito. Com 43 resultados positivos consecutivos desde novembro, ele precisaria de mais três trunfos para igualar a marca do argentino Guillermo Vilas. Como só terá semi e a final pela frente, pode, no máximo, chegar a 45 vitórias seguidas no torneio francês.

Atual líder do ranking mundial, Nadal derrotou o croata Ivan Ljubicic por 3 sets a 0 e se garantiu nas quartas de final. O espanhol vai enfrentar agora o sueco Robin Soderling, único tenista a lhe derrotar nas quadras de saibro de Roland Garros.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;