Cultura & Lazer Titulo
Fabrício divide o paredão com o cozinheiro Thyrso
Do Diário OnLine
01/07/2002 | 00:24
Compartilhar notícia


O gaúcho Fabrício foi escolhido pelos participantes da Casa para dividir o paredão com Thyrso na terça-feira. O cozinheiro foi escolhido por Tarciana, a líder da semana.

A estratégio dos dois grupos foi clara. O grupo de Fabrício, formado por Tarciana e o inconstante Rodrigo, optou por votar em Cida, em uma tentativa de colocá-la em confronto com outro participante forte de seu próprio grupo. Qualquer um que saísse desmoronaria com a panela de Cida. Mas essa estratégia só daria certo se um dos concorrentes aliados de Cida (Thyrso e Manoela) não votassem 'em bloco'. E não foi o que ocorreu. Os adversários tinham o mesmo pensamento. A provável saída de Fabrício também os colocaria em posição privilegiada.

Para encarar a votação, alguns participantes se travestiram. Fabrício pôs um vestido colante, com direito a brinco e batom. Cida se vestiu de 'Seu Boneco' e Manu fez uma barba e bigode.

Na edição de imagens deste domingo, os participantes conseguiram cumprir a prova da comida, que era manter uma fogueira acesa por 48h. Prova encerrada, eles ganharam a comida e uma festa de São João, com direito a roupa remendada e rosto pintado. Mas, às vésperas da votação, ninguém parecia muito animado. Manuela passou boa parte do tempo consolando Thyrso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;