Esportes Titulo
Ana Paula e Sandra vencem fácil dupla da Grécia
Do Diário OnLine
Com Agências
17/08/2004 | 12:20
Compartilhar notícia


O vôlei de praia do Brasil continua arrasador em Atenas. Ana Paula e Sandra Pires venceram as gregas Arvaniti e Koutroumanidou por tranqüilos 2 sets a 0 (parciais de 21/13 e 21/14), nesta terça-feira, pela segunda rodada do Grupo C dos Jogos Olímpicos. A vitória garantiu as brasileiras nas oitavas-de-final. Na quinta-feira (dia 19), valendo a liderança da chave, Ana Paula e Sandra enfrentam as alemãs Lahme e Musch.

As brasileiras tiveram mais trabalho para pronunciar o nome das adversárias do que para se impor na arena de Faliro. Nem a inflamada torcida grega ajudou Arvaniti e Koutroumanidou a incomodar a dupla favorita à medalha de ouro.

"A gente sabe que vencer é conseqüência de estarmos jogando bem. Hoje a gente apresentou um bom jogo por estarmos esperando uma partida dificílima contra elas, pois sempre fazemos jogos duros. A nossa prontidão estava acima do normal e facilitou um pouco a nossa vida", explicou Ana Paula.

Ana Paula e Sandra consideram que o jogo da próxima quinta-feira será fundamental no longo caminho rumo ao pódio. "Temos de ganhar (das alemãs Lahme e Musch) para garantir a primeira colocação, para não ter de enfrentar adversárias mais fortes teoricamente na próxima fase. Mas, para isso, temos de manter a postura que tivemos no jogo de hoje", analisou Sandra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;