Setecidades Titulo
CDHU entrega 120 apartamentos em Mauá neste sábado
Por Do Diário OnLine
Com Agências
27/02/2004 | 09:36
Compartilhar notícia


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo entrega, neste sábado, 120 apartamentos no bairro de Vila Independência, em Mauá.

Das 120 moradias, 50 foram destinadas a famílias que moram em áreas de risco, sendo 24 do Jardim Rosina e 26 do Jardim Columbia. As outras 70 serão entregues a suplentes do sorteio realizado em 97 para o empreendimento Jardim Primavera.

Os novos apartamentos, resultado de um investimento da ordem de R$ 3,8 milhões, possuem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e 45,46 m² de área construída. Os imóveis foram viabilizados pelo Pró-Lar Núcleo Habitacional por Empreitada (Empreitada Integral) e é destinado às famílias com renda mensal entre um e dez salários mínimos e que residam em Mauá há pelo menos três anos.

Os beneficiários têm um prazo de até 300 meses para quitar o imóvel e as prestações são calculadas de acordo com a renda familiar mensal. Assim, famílias que ganham um salário mínimo vão pagar prestações de 15% da renda, ou seja, R$ 36.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;