Social Titulo Wall
Roupa Nova comemora aniversário em Santo André
Juliana Bontorim / Social do Diário
24/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Conosco

A banda Roupa Nova comemora 35 anos de estrada em 2015. O Grande ABC faz parte da celebração. Hoje, o grupo realiza show – ingressos esgotados – no Clube Atlético Aramaçan para divulgar o último trabalho, o DVD Cruzeiro Roupa Nova, inteiramente gravado em um transatlântico. Além das músicas recentes, claro que os clássicos como Dona, Whisky a Go Go e a Viagem também estarão no vasto repertório. 

Encontro para celebrar telas e cores

O arquiteto Anderson Tiezzi recebeu em seu ateliê da Rua Laura, em Santo André, o artista plástico Henrique Belotti, para uma tarde agradável. O profissional dos pincéis, que tem sua arte exposta em vários locais, e que agora passa a contar com o know-how de Tiezzi para especificação do seu talento criativo, deu um toque todo especial na parede do espaço andreense. Como de costume, o encontro foi regado a vinhos.

Investimento

A Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas para pós-graduação na área da Saúde. Há especializações em Psicopedagogia e Gestão Estratégica de Pessoas e Psicologia Organizacional, que são oferecidas como modalidade a distância. As inscrições são realizadas até o dia 30 pelo site www.metodista.br/lato. No endereço eletrônico também é possível ver a lista dos cursos oferecidos em outros departamentos.

Celebration

O reduto de beleza, que inclui lúdico e criatividade, Fernando Hair comemorou com clientes, parceiros e familiares um ano de lançamento. Regada a coquetel, a noite foi motivo de orgulho para o profissional, que acumulou experiências em trabalhos anteriores e trouxe a expertise para o próprio espaço. “Aqui temos um lugar onde todos podem ser atendidos, desde crianças a homens. A família é bem recebida”, comenta o proprietário, Fernando Luiz Campanholi Júnior 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;