Setecidades Titulo Acidente
Motoqueiro cai em rio no Corredor ABD

Bombeiros tiveram dificuldade para içar homem, que não foi identificado; trânsito ficou lento

Nelson Donato
Especial para o Diário
16/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Um motoqueiro não identificado se acidentou e caiu dentro do córrego do Corredor ABD, na altura de Diadema, por volta das 8h20 de ontem. Ele bateu na mureta de proteção e, com o impacto, foi atirado ao curso d’água.

Segundo testemunhas que viram o acidente, as equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) demoraram a chegar ao local devido ao trânsito na avenida.

Um homem que presenciou o acidente pulou a grade de proteção, entrou no córrego e ergueu a cabeça do motociclista para que ele não se afogasse enquanto esperava pelo resgate.

A retirada da vítima de dentro do córrego foi complicada. Embora consciente, o motoqueiro gritava de dor, o que exigiu cuidado das equipes de resgate. Ele foi deitado em uma maca, imobilizado e em seguida foi içado.

Os bombeiros não souberam informar para onde ele foi levado nem o estado de saúde do homem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;