Social Titulo Boa Ação
OMA Galeria realiza exposição Coletiva de Múltiplos
Por Juliana Bontorim/Social do Diário
13/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Arte 

“Melim, Toes e Rien são reconhecidos por suas técnicas vindas da arte urbana. Já o Giovani vem consagrando-se como o expoente brasileiro em escultura hiper-realista”, conta Thomaz Pacheco, proprietário da OMA Galeria, em coquetel de inauguração de mostra Coletiva de Múltiplos realizada no espaço são-bernardense. A ideia é apresentar a diversidade de inspirações que os artistas nacionais possuem em exposição que vai até o dia 9 de maio. 

A beleza de ajudar ao próximo

O trabalho de miss é mais do que ficar bonita, mas também ser um bom exemplo. Stefany Salles, miss ABCD Universo 2015, mostrou que pensa desta forma. A representante da cidade de Santo André no Miss São Paulo, que será realizado em 16 de maio, esteve na ONG Florescer, localizada em Paraisópolis, em São Paulo, para distribuir mais de 1.000 ovos de chocolate.

Inserida no ambiente da comunidade, a jovem participou de diversas atividades com as crianças. “Cheguei e entrei na brincadeira. Fui levada ao pequeno ateliê e tive o privilégio de usar um vestido confeccionado pelos próprios integrantes. Eles apresentam diversas peças, todas em jeans com diversas aplicações de pedrarias e pérolas feitos à mão.” conta Stefany.

Auxílio

O Shopping Metrópole recebe o Escritório Regional do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) do Grande ABC. Será montada uma tenda de 100 metros quadrados no estacionamento do centro comercial. As atividades que integram a ação serão palestras, atendimentos individuais e a presença de companhias, como Banco do Brasil, Correios, Senac e a Caixa Econômica Federal. O encontro será realizado de hoje ao dia 18.

Saúde

Marcos Machado Ferreira, sócio-proprietário do laborátório Laborfase, será o comandante hoje de palestra para integrantes do Rotary Santo André Campestre. O tema será Medicamento para a Terceira Idade. O encontro será realizado na própria sede da entidade, a partir das 20h.

Internacional

A idealizadora do projeto Sopro Novo Yamaha, Keiko Kuribayashi, visita hoje, às 14h, o colégio Singular Júnior em Santo André. Ela vem diretamente do Japão para celebrar os 10 anos de sua criação no País. O programa de musicalização é feito pela flauta doce, fornecendo recitais, workshops e formando professores. Durante a passagem, ela acompanhará uma aula de música, dada pela professora Roberta Montanheiro, formada pelo curso.

• Colaboração dos estagiários Felipe Rossi e Lucas Ichimura




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;