Nacional Titulo
Polícia prende quadrilha de roubo de carga em Campinas
Do Diário OnLine
17/07/2002 | 08:36
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira no bairro de Eulina, em Campinas, no interior de São Paulo, três homens que integravam uma quadrilha de roubo de cargas.

Policiais suspeitaram de um veículo que seguia pela SP-101, na altura de Hortolândia, e pediram que o carro parasse. Como os quatro ocupantes do automóvel não obedeceram a ordem, teve início uma perseguição.

Um dos quatro ocupantes do Tempra conseguiu fugir por uma favela do Jardim Eulina e continua foragido. Com o trio preso, a polícia apreendeu um colete à prova de balas, três rádios amadores do tipo HT, um revólver calibre 357 e outro revólver calibre 38.

Os três presos, cujos nomes ainda não foram divulgados, estão sendo ouvidos pelo delegado no 1º Distrito Policial de Campinas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;