Nacional Titulo
Camarote da Prefeitura atrai poucas autoridades hoje
15/02/2015 | 03:17
Compartilhar notícia


No dia mais movimentado de desfiles do carnaval de São Paulo, os políticos não escolheram o sambódromo do Anhembi como destino para a folia. O público, tanto nas arquibancadas quanto nos camarotes, era bem maior do que na sexta-feira, o que não atraiu políticos ao Camarote da Cidade.

A ausência mais sentida foi a do prefeito Fernando Haddad, que esteve ontem por cerca de 3 horas no Anhembi, mas não voltou neste sábado. O governador Geraldo Alckmin, que esteve no Anhembi em 2014, também não apareceu.

Foram poucos os subprefeitos, secretários e vereadores vistos no Camarote da Cidade neste segundo dia de desfiles. Nomes como Gabriel Chalita e Eduardo Suplicy, que estiveram ontem no espaço, também não voltaram hoje.

Uma das exceções foi o ministro das Cidades e ex-prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab, que elogiou o crescimento da festa. "O carnaval de São Paulo esta cada ano mais bonito e mais envolvente", disse o ex-prefeito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;