Esportes Titulo
Campeão de motovelocidade é preso em SP
Por Do Diário OnLine
19/11/2002 | 12:50
Compartilhar notícia


Um piloto goiano, campeão brasileiro de motovelocidade de 2001 na categoria 600cc, foi preso na sexta-feira em São Paulo. Cristiano Vieira é acusado pela Polícia Federal de envolvimento com roubo de carros, caminhões e cargas.

O pai do piloto, José Maria Vieira, dono da empresa Tupã veículos também está sendo acusado. De acordo com a PF, eles esquentavam carros roubados com chassis de carros batidos e dados como perda total por uma seguradora de Goiás. Depois, eles revendiam os carros.

Além do piloto, a mega-operação da PF prendeu outras 39 pessoas, de seis estados. Na sexta-feira, o advogado de Cristiano entrou com um habeas corpus para que tanto filho quanto pai aguardem o julgamento em liberdade, mas o pedido foi negado pelo juiz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;