Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Courtney Love viverá atriz de ‘Garganta Profunda’ no cinema


Da AFP

29/03/2005 | 16:40


A polêmica artista americana Courtney Love concordou em interpretar a lendária atriz pornô Linda Lovelace em um filme que promete ser explosivo. A informação foi divulgada pelo Daily Variety, a bíblia da indústria do entretenimento.

Segundo a publicação, a atriz e cantora de 40 anos será a protagonista do filme baseado na vida da estrela de Garganta Profunda, um projeto desenvolvido pela empresa Blumhouse Production, do produtor Jason Blum.

O filme, provocativamente intitulado Lovelace, traçará a trajetória da vida de Lovelace, passando por sua breve carreira no cinema erótico e a militância feminista, atividade que exerceu até sua morte, aos 53, em um acidente de carro.

Viúva do mito do rock Kurt Cobain, Courtney Love vai produzir o filme ao lado de Blum, enquanto o roteiro ficará a cargo de Merritt Johnson.

O legado de Lovelace foi recentemente revivido no recente documentário Inside Deep Throat, pelo produtor de Hollywood Brian Grazer, que trata do impacto deste filme que é um marco do cinema adulto. Grazer assegurou os direitos da autobiografia de Lovelace, "Ordeal", mas rejeitou a idéia de fazer um filme biográfico, temendo ser muito deprimente.

Inside Deep Throat, dirigido por Fenton Bailey e Randy Barbato, faturou apenas US$ 600 mil desde seu lançamento, em 11 de fevereiro passado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;