Esportes Titulo
Integração com profissionais empolga campeões da Copinha
Por Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
05/02/2003 | 00:03
Compartilhar notícia


A integração com os jogadores profissionais durante a disputa do Campeonato Paulista é motivo de alegria para os juniores do Santo André. Após terem conquistado o título da Copa São Paulo, em janeiro, dez campeões foram chamados pelo técnico Luiz Carlos Ferreira para complementar o grupo. Três deles – o lateral-esquerdo Richarlyson, o meia Denni e o atacante Nunes – atuaram na vitória por 1 a 0 sobre o Paulista, domingo, em Jundiaí.

“Trabalhar como esse grupo experiente, sob o comando do Ferreira, é muito gratificante. Recebemos diversas orientações dele, assim como dos outros jogadores, e temos oportunidade de mostrar o nosso potencial”, afirmou terça o atacante Fábio Reis. “Somos tratados como qualquer outro atleta do elenco e isso nos dá muita motivação para seguir trabalhando.”

O jogador chegou a atuar no profissional do Santo André no segundo semestre de 2001, durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro – na ocasião, o Ramalhão foi eliminado ainda na primeira fase. Fábio Reis participou de quatro partidas e marcou um gol.

O lateral-esquerdo Richarlyson também comemora a chance de trabalhar com Ferreira. Após iniciar a carreira no Vitória, em 1998, o atleta transferiu-se para o profissional do Ituano no ano seguinte, no qual atuou até o ano passado, quando foi contratado pelo Ramalhão. “Não conhecia o Ferreira, mas já deu para perceber o quanto é exigente e competente. Já tinha atuado com os profissionais no Ituano, mas é muito bom trabalhar aqui no Santo André. Agora, tenho de empenhar ainda mais nos treinamentos para garantir um lugar na equipe”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;