Cultura & Lazer Titulo
Beatles se reúnem para escrever sua história
Do Diário do Grande ABC
02/04/2000 | 15:03
Compartilhar notícia


Trinta anos depois da dissoluçao da banda, os três membros sobreviventes dos Beatles voltaram a se reunir, desta vez para escrever sua verdadeira história. Segundo o jornal The Sunday Telegraph, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr levaram seis anos para escrever 'Beatles Anthology``, um livro de 360 páginas que será publicado em novembro na Gra-Bretanha e Estados Unidos. O livro será uma crônica fiel da banda que dominou a música pop nos anos 60. A assessoria de Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr nao responderam aos telefonemas da Associated Press para comentar a notícia do Sunday Telegraph.

The Sunday Telegraph diz que o livro, cujo preço deverá girar em torno de US$ 80, conterá informaçoes inéditas sobre consumo de drogas pelos integrantes da banda, suas vidas sexuais, as rivalidades dentro do grupo e sua dissoluçao em 1970.

'Destruirá alguns dos mitos difundidos por autores de livros sobre os Beatles desde 1963``, diz McCartney, segundo o jornal, que acrescenta que a viúva de John Lennon, Yoko Ono, irá receber uma parte dos lucros obtidos com a venda dos exemplares, embora nao tenha participado na preparaçao do livro .

Paul, George e Ringo reuniram 1.200 fotografias, em sua maioria inéditas para ilustrar o livro, informou o Sunday Telegraph.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;