Setecidades Titulo Mauá
Guarda-civil apreende 1.840 cápsulas de cocaína
Natália Regazzo
Do Diário do Grande ABC
24/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O ajudante geral Danilo Gomes de Almeida, 25 anos, foi detido na tarde de ontem por depósito de drogas no 1º DP (Centro) de Mauá. Após denúncia anônima, os guardas-civis Mario Cordeiro Neto e Rubens Aparecido Moura foram até a casa do suspeito e encontraram 1.840 cápsulas de cocaína dentro de um carro na garagem.

Como Danilo não estava no local, sua mãe, Adymar Gomes, foi presa. Dez minutos depois, ele se apresentou e ela foi liberada, já que disse que não sabia do fato. Após prestar declarações, Almeida responderá em liberdade.

No local também foi encontrada moto com chassi raspado. O primo pizzaiolo Rafael Gomes Tokida, 18, alegou que comprou o veículo, mas não sabia que era roubado. Quando descobriu, deixou encostado na garagem. O caso será investigado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;