Nacional Titulo
Polícia apreende arsenal pesado na zona Leste de SP
Por Do Diário OnLine
05/03/2003 | 08:52
Compartilhar notícia


Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu nove pessoas e apreendeu armas pesadas na noite de terça-feira na zona Leste de São Paulo. Em uma residência sobre um bar, foram encontradas 18 armas, sendo cinco submetralhadoras (uma de fabricação israelense), cinco pistolas e oito revólveres.

Além das armas, foram apreendidos um quilo de maconha, uma balança de precisão e 1,3 mil munições para três tipos de fuzis. Entre as balas foram encontrados cartuchos de .50, usados em artilharia anti-aérea.

Os nove suspeitos foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos (Denarc), mas apenas o proprietário do estabelecimento continuou preso. Francisco Carlos Soares da Silva, conhecido como Nenê, é apontado como fornecedor de armas aos traficantes da zona Leste da capital paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;