Nacional Titulo
Cantor da dupla Cleiton e Camargo sofre acidente em SP
Do Diário OnLine
16/11/2001 | 10:40
Compartilhar notícia


O cantor Werley José de Camargo, 24, da dupla Cleiton e Camargo, sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira em São Paulo. Ele é irmão dos cantores da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Camargo dirigia seu Citroen Xsara cinza pela avenida dos Bandeirantes, sentido Imigrantes-Marginal Pinheiros, quando perdeu o controle do veículo em uma curva na região de Moema, zona Sul da capital. Ele atravessou a pista principal da Bandeirantes, invadiu a pista local e bateu contra um poste da Eletropaulo. Chovia no momento do acidente.

O cantor negou que estivesse dirigindo a 78 km/h, quando a velocidade máxima permitida na pista é de 60km/h. Camargo alegou ter perdido o controle do veículo por causa da chuva. O impacto do acidente destruiu toda a frente do veículo e derrubou o poste.

Camargo saiu andando do veículo e foi tirado do local do acidente por seu cunhado, que estava dirigindo logo atrás do cantor. As informações foram fornecidas pela família do artista, que voltou ao local da batida levando seus documentos e registrou a ocorrência.

O cantor não sofreu ferimentos graves. Sua assessoria informou que ele passou a madrugada em observação no Hospital Samaritano, na Barra Funda, foi medicado e recebeu alta nesta manhã. Camargo terá de usar um colar cervical no pescoço por alguns dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;