Setecidades Titulo
Homem é baleado ao sair da casa da namorada, em Mauá
Renata Gonçalez
Do Diário do Grande ABC
03/01/2004 | 19:24
Compartilhar notícia


O eletricista V.S., 24 anos, sofreu uma tentativa de assassinato sexta-feira à tarde, por volta das 14h30, no bairro Boa Esperança, em Mauá. Ele foi alvejado com diversos tiros na região do tórax quando se encontrava em frente à residência de sua namorada, a operadora de telemarketing I.G.A., 24 anos, na rua Virgílio Bechelli.

Até o fim da tarde de sábado, V.S. permanecia internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Nardini e corria risco de morte. Ele conseguiu dizer o nome do atirador para um policial militar que prestou socorro ao eletricista.

Depois de ser baleado, o eletricista chegou cambaleando ao quintal da casa da namorada, sendo encontrado instantes depois em estado semi-consciente por uma testemunha.

O motivo do crime ainda é desconhecido pela polícia, e ainda não foi identificada nenhuma testemunha do momento da abordagem. O atirador não levou nada do eletricista V.S., mas a polícia não descarta a hipótese de assalto.

Pista – A única pista, segundo o relato do boletim de ocorrência sobre o caso, registrado no 1º Distrito Policial de Mauá, é que os tiros podem ter sido desferidos por um homem identificado apenas por David. A informação teria sido dita pelo próprio eletricista – quanto ainda não estava totalmente inconsciente –, ao ser socorrido pelo policial militar que atendeu o chamado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;