Social Titulo Ampliação
Jantar arrecada fundos para construção
Social do Diário
12/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Com discurso baseado na oração de São Francisco, que traz entre os dizeres a frase “onde houver ódio, que eu leve o amor”, o presidente do Jeda (Juventude Esperança do Amanhã), Roberto Carvalho, se emocionou em seu momento de palavras no púlpito. 

O motivo do encontro foi jantar italianíssimo, realizado no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, que teve enfoque na arrecadação de fundos para construção de espaço socioeducativo multifuncional nas dependências da ONG. Entre as novidades, o anúncio da cessão de estrutura para sede da entidade, que está em fase de aprovação pelos poderes administrativos da cidade. 

Ainda sobre a festa, o salão foi tomado pela esfera da Terra da Bota. Coral da andreense Sociedade Cultural Ítalo-brasileira recepcionou convidados e a animação foi da banda Faixa Nobre.

Para a criançada

Escritora de São Bernardo, Laura Macoriello assina dedicatórias dos livros ilustrados e infantis Rock Para Pequenos e Cinema Para Pequenos, hoje, em loja do Shopping ABC, em Santo André. Data que celebra o Dia das Crianças contará com oficina de pintura dos personagens das obras, além de instrumentos musicais infantis para que os presentes possam aprender em ambiente colorido e repleto de balões.

Solidariedade

Criançada do Núcleo de Apoio ao Pequeno Cidadão, em São Bernardo, recebe hoje 150 brinquedos arrecadados em campanha realizada em setembro pela Ahimsa, marca focada em mensagens de não violência e positividade. “Saber que pode ser a primeira vez que ganharão presentes no Dia das Crianças traz a responsabilidade de levarmos nos próximos anos”, afirma Marcos Luppi, cofundador da empresa.

Última geração

Canções de Michael Jackson e Michel Teló estarão entre as coreografias que o Nao, robô humanoide criado para fins educacionais, encenará na festa do Dia das Crianças para os associados do Clube Atlético Aramaçan, hoje, em Santo André. “Acesso à tecnologia de maneira divertida”, afirma Artur Mainardi Junior, diretor executivo da empresa andreense Somai, que tem a distribuição oficial do produto no Brasil.

Atrações gratuitas

Secretário de Gestão de Recursos Naturais de Paranapiacaba, Ricardo Di Giorgio prestigia encerramento da 6ª Rota Gastronômica do Cambuci, no Mercado Municipal de São Paulo, nesta tarde. Ele assistirá à apresentação da Banda Lira de Santo André. Grupo de dez empreendedores da vila ferroviária participa da feira de produtos, com artesanatos, bebidas, doces e salgados elaborados com o fruto. 

Exercícios – 1

A incorporadora Patriani, com sede em São Caetano, apoia a 13ª edição da Meia Maratona de Santo André, que será hoje no Paço, com concentração a partir das 7h30. Novidade é que a criançada também terá vez. De 4 a 12 anos, os pequenos que quiserem participar poderão competir em três provas diferentes: 50, 100 ou 200 metros divididos por idade. Triciclo e patinete serão bem-vindos.

Exercícios – 2

Tenda da empresa contará com massagem e café da manhã para grupo inscrito em assessoria esportiva. “A maratona está relacionada à competitividade, superação, vencedores e força. É assim que queremos ser lembrados pelos nossos clientes”, diz o diretor-geral, Bruno Patriani. As inscrições encerraram na quarta-feira. A organização da prova é assinada pela administração da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;