Cultura & Lazer Titulo
Emma Watson tem fotos pessoais roubadas por hackers, diz site
Por
16/03/2017 | 00:11
Compartilhar notícia


Prestes a lançar a versão live-action de A Bela e Fera, Emma Watson pode estar passando por uma situação bem chata. De acordo com o que uma fonte informou ao E! Online, a atriz teve fotos pessoais hackeadas, mas não se tratam de nudes da atriz. Em 2014, circularam rumores de que fotos de Emma posando como veio ao mundo seriam divulgadas, mas tudo não passava de uma farsa.

Segundo a fonte, trata-se de um material inédito que Emma posa com roupas feitas por um estilista, e avisou que as medidas legais já estão sendo tomadas:

- Os advogados foram instruídos e não vamos comentar mais sobre o assunto.

A notícia vem a tona no mesmo dia em que Mischa Barton teve uma sex tape vazada. O site ainda informou que outras celebridades tiveram fotos pessoais divulgadas nas últimas horas desta quarta-feira, dia 15.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;