Setecidades Titulo Festa
Natal da Acisa reúne 18 mil pessoas

Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas, Minas Gerais,
animou espectadores em Santo André na noite de ontem

Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
19/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Cerca de 18 mil pessoas assistiram ao espetáculo de Natal da Associação Comercial de Santo André na noite de ontem, segundo informações da Polícia Militar. O evento teve início às 20h30 e duração de aproximadamente duas horas.

A Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas, em Minas Gerais, composta por 21 músicos e quatro cantoras, agitou os presentes com músicas populares, infantis e natalinas. "Iniciamos os ensaios em outubro porque é um trabalho que demanda tempo. Se formos convidados para o próximo ano, quero trazer a orquestra toda, com 80 músicos. A festa é bonita e merece a mobilização", afirmou o maestro Agenor Ribeiro Netto.

O show, que está na 12ª edição, recebeu grande público que não conhecia o evento. "É a primeira vez que venho e achei lindo. Se tiver saúde, ano que vem estarei aqui novamente", disse Maria Siqueira da Luz, 65 anos.

A cerimônia teve também seus espectadores fiéis. "É um dia de harmonia. Venho todos os anos e dessa vez trouxe minha mãe para conhecer", afirmou Ubirajara Fiorini, 37, que também levou a esposa e os filhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;