Esportes Titulo São Bernardo
Tigre acerta com Ney Mineiro, traz goleiro e apresenta lateral
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo segue se reforçando para as disputas da Copa PF (Paulista de Futebol) e do Paulista da Série A-2 de 2010. Na semana passada, o clube apresentou o volante Claudiney Rincón, ex-Guarani, e acertou a contratação em definitivo do atacante Ney Mineiro, que agora tem vínculo até o fim do ano que vem. Além desses, trouxe o goleiro Anderson, 23 anos, ex-Olímpia, e hoje, às 9h, apresenta um lateral-direito.

"É um jogador muito bom na bola parada, que tem passe de qualidade e características ofensivas, diferentemente do Niander, que é nosso outro atleta da posição e que é mais defensivo", comentou o diretor de futebol, Edgard Montemor Filho, sem divulgar o nome do reforço. "Ele vem para ficar até o final da A-2."

O goleiro Andersojn será testado durante a Copa PF para saber se continua até 2010. "É um jogador que tem bagagem, apesar da idade. Jogou no Comercial, Paulista, Noroeste e vamos observá-lo."

Hoje, o Tigre realiza o primeiro jogo-treino, às 15h, contra o Paulínia, no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;