Esportes Titulo De partida
Peixe dá sequência à reformulação
Por Das Agências
14/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após as saídas de Lúcio Flávio (teve o contrato rescindido) e Bolaños, que negocia com o Internacional, o Santos pode perder outros três jogadores: o zagueiro Astorga, o volante Adriano e o lateral-direito Luizinho.

O assunto é tratado em sigilo pelos dirigentes do Peixe e o técnico Vágner Mancini. Todos admitem que alguns atletas vão sair, mas se recusam a confirmar os nomes para evitar desvalorização dos dispensados.

Para não deixar o elenco muito desfalcado, o clube acertou as contratações de Eli Sabiá, para o lugar de Astorga, e de Rodrigo Mancha, que chega para disputar a vaga de primeiro volante com Roberto Brum.

Luizinho é o único lateral direito, mas não tem agradado. Por isso, o Alvinegro estabeleceu como prioridade a chegada de outros jogadores da posição.

A diretoria também quer dois atacantes. Vágner Mancini precisa de um jogador de área para disputar posição com Kléber Pereira e, outro mais rápido, que jogue pelos lados do campo. Assim, Roni, que está na mira do Atlético-PR, pode deixar o clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;