Política Titulo Composição
Legislativo elege comissões com distribuição partidária
Por Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
06/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Câmara de São Caetano elegeu ontem os integrantes das comissões permanentes e contemplou todos os partidos com cadeiras na Casa. A composição foi montada na manhã de ontem, em reunião dos 19 parlamentares com o prefeito, Paulo Pinheiro (PMDB).

De acordo com o articulador político de Pinheiro, Moacyr Guirão (PMDB), a composição foi feita de maneira tranquila e sem imposições aos vereadores. O peemedebista ainda garantiu que o cenário é de uma bancada de situação composta por todos os 19 parlamentares da Casa. "Nossa relação está tranquila. A minha missão é organizar a casa durante o começo de mandato do Paulo Pinheiro."

A Comissão de Justiça e Redação será composta por Marcel Munhoz (PPS) como presidente e os vereadores Fábio Palácio (PR), Magali Selva Pinto (PSD), José Roberto Espíndola Xavier (PMDB) e Eder Xavier (PCdoB). O grupo de Finanças e Orçamento foi formado por Beto Vidoski (PSDB) como líder, Severo Neto (PSB), Edson Parra (PHS), Chico Bento (PP) e Aparecido Inácio da Silva, o Cidão do Sindicato (PDT).

A comissão mista foi formada pelo comando de Carlos Humberto Seraphim (PPS) e composição de três petebistas: Jorge Salgado, Paulo Bottura e Gérsio Sartori.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;