Setecidades Titulo Educação
Sesi Diadema recebe R$ 13,8 mi em reforma e ampliação

Espaço recebeu laboratórios e realizou melhorias nas 18 salas existentes

Por Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
26/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A unidade do Sesi (Serviço Social da Indústria) José Roberto Magalhães Teixeira, em Diadema, inaugurou na manhã de ontem a reforma e ampliação das instalações, fruto de investimento de R$ 13,8 milhões. O evento contou com a presença do presidente do Sesi e da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf (PMDB), estrelas do time de vôlei profissional do Sesi e atletas das demais modalidades esportivas.

O espaço, no bairro Taboão, recebeu laboratórios de química e biologia, além de segundo laboratório de informática e teve reformadas as 18 salas de aula existentes. Houve ampliação da biblioteca, modernização do primeiro laboratório de informática e construção de duas salas de ciência e tecnologia e uma para atendimento aos pais. A cozinha e o refeitório também foram ampliados.

A unidade de Diadema atende 669 alunos do Ensino Fundamental, 130 estudantes no Ensino Médio e 909 da EJA (Educação de Jovens e Adultos). Até o fim do ano está prevista inauguração de quadra coberta. A expectativa de Skaf é que todas as unidades do Estado recebam melhorias até o fim de 2015.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;