Esportes Titulo
Suns vence na volta de Leandrinho; Varejão perde com o Cavs
Do Diário OnLine
30/11/2006 | 10:11
Compartilhar notícia


Depois de ausentar em duas partidas por causa de uma contusão no tornozelo, o armador brasileiro Leandrinho voltou ás quadras nesta quarta-feira e ajudou o seu Phoenix Suns a vencer o Houston Rockets por 102 a 93, pela temporada regular 2006/2007 da NBA.

Leandrianho, indicado para o 'Jogo das Estrelas', ficou em quadra pouco mais de 28 minutos e marcou 14 pontos, fez seis assistências e apanhou cinco rebotes. No entanto, o cestinha da partida foi o ala-armador dos Rockets Tracy McGrady, com 23 pontos. O gigante chinês Yao Ming fez 18 pontos e pegou apenas seis rebotes.

Com a vitória, o Phoenix Suns tem agora oito vitórias e seis derrotas, o que lhe garante a quarta colocação na Divisão do Pacífico. O Houston Rockets, por sua vez, ocupa a terceira colocação da Divisão Sudoeste com dez vitórias e somente cinco derrotas.

Varejão – O ala-pivô brasileiro Anderson Varejão teve uma boa participação na derrota do Cleveland Cavaliers para o New York Knicks por 101 a 98. Varejão, durante os 25 minutos que esteve em quadra, marcou dez pontos, apanhou dois rebotes e ainda contribuiu com um toco.

O título de cestinha da partida ficou divido entre o 'garoto de ouro' LeBron James, dos Cavs, e o ala dos Knicks Quentin Richardson, ambos com 27 pontos cada. Além de Richardson, o pivô Eddy Curry se destacou ao ajudar sua equipe com 24 pontos.

Com a derrota, o Cleveland chega à marca de nove vitórias e seis derrotas neste início de temporada da NBA, o que lhe dá a confortável segunda colocação na Divisão Central. Os Knicks lideram a Divisão do Atlântico, apesar do saldo negativo de seis vitórias e nove derrotas.

Confira os demais resultados da NBA nesta quarta-feira:

Charlotte Bobcats 90 x 99 Atlanta Hawks
New Jersey Nets 106 x 103 Boston Celtics
Toronto Raptors 98 x 117 Dallas Mavericks
San Antonio Spurs 75 x 83 Utah Jazz
Orlando Magic 94 x 84 Seattle SuperSonics
Memphis Grizzlies 90 x 105 Los Angeles Clippers
Indiana Pacers 108 x 106 Golden State Warriors



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;