Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Após complicações por covid, ex-prefeito do Rio Cesar Maia deve ter alta amanhã



23/01/2022 | 15:36


O vereador e ex-prefeito do Rio Cesar Maia, de 76 anos, deve ter alta nesta segunda-feira, 24, do Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi publicada pela filha dele, Daniela Maia, em sua conta de Instagram neste domingo. Ela comemorou a notícia.

"Meu pai está ótimo. Amanhã volta para casa! Aleluia. Obrigado a todos pelo carinho", escreveu Daniela, que é presidente da Riotur, órgão da Prefeitura do Rio.

O ex-prefeito do Rio testou positivo para a covid-19 na quarta-feira, 19. Ele foi internado por precaução na noite do mesmo dia. No dia 20 teve pequena queda na saturação e precisou de oxigênio. Cesar Maia tomou três doses da vacina anticovid.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;