Política Titulo
São Caetano antecipa sessão na Câmara para as 8h30
Por Sérgio Vieira
Do Diário do Grande ABC
27/06/2006 | 08:00
Compartilhar notícia


O morador de São Caetano que quiser acompanhar a sessão desta terça do Legislativo terá de acordar bem cedo. Por conta do jogo entre Brasil e Gana, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo, a Câmara antecipou das 16h às 8h30 o horário da sessão.

Quatro projetos são em segunda discussão: o que elabora a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2007, o que autoriza o parcelamento de contas de água e esgoto do DAE (Departamento de Água e Esgoto), o que permite a transferência de recursos para o DAE, e o que institui a Campanha Permanente de Desartização no município. A única proposta em primeira discussão é de autoria da Prefeitura, autorizando o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;