Esportes Titulo
Diego e Robinho se juntam à seleção sub-23 no Rio
Do Diário OnLine
17/12/2003 | 13:50
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira Sub-23 iniciou nesta quarta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis (Rio de Janeiro), os treinos para o Torneio Pré-Olímpico, que será disputado entre os dias 7 e 25 de janeiro no Chile. Os santistas Diego e Robinho, que estavam na Suíça para o amistoso organizado por Ronaldo e Zidane, se juntaram ao elenco.

Nesta manhã foi realizado um treino leve, sendo que Diego e Robinho só correram em volta do campo. Estão concentrados na Granja Comary apenas 13 dos 17 jogadores convocados, já que Nenê (Mallorca), Luisão (Benfica), Fábio Rochemback (Sporting) e Maxwell (Ajax) só serão dispensados por seus clubes depois do Natal.

O time completo, porém, só será conhecido no sábado, quando o técnico Ricardo Gomes completa a lista com mais três nomes. Além de esperar pela volta dos atletas que integram a seleção sub-20 (a final do Mundial da categoria será na sexta, diante da Espanha), o treinador ainda sonha com a possível liberação de Kaká, pelo Milan, e Júlio Baptista, jogador do Sevilla, da Espanha.

O Brasil faz parte do Grupo A, ao lado de Chile, Venezuela, Paraguai e Uruguai. A estréia da seleção será no dia 7, contra a Venezuela. No Grupo B estão Argentina, Colômbia, Peru, Equador e Bolívia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;