Política Titulo
Atila assina filiação ao PPS e fala em ganhar 'dele e dela'
Mark Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
24/09/2011 | 00:16
Compartilhar notícia


O vereador de Mauá Atila Jacomussi assinou ontem à noite sua ficha de filiação ao PPS, que já o lança como único pré-candidato do partido a prefeito. Com fogos e o plenário da Câmara lotado, o parlamentar foi recepcionado pelas principais lideranças da sigla no Grande ABC: o deputado estadual Alex Manente (coordenador regional da legenda e principal fiador de sua candidatura) e o vice-prefeito de Ribeirão Pires, Edinaldo de Menezes, o Dedé.

Empolgado, o novo popular-socialista bradou que ganhará "dele e dela", em menção ao prefeito Oswaldo Dias (PT), que tentará a reeleição, e a deputada estadual Vanessa Damo (PMDB), tida pelo petista como sua principal adversária. "Vamos passar uma borracha no que aconteceu em Mauá nos últimos 18 anos e começar a construir outra história."

Desde já, a pré-candidatura de Atila conta com a simpatia de PRP, PTN e PSC, virtuais aliados do PPS no pleito. "Termos a expectativa de fechar alianças neste momento nos dá a certeza da construção de projeto consistente", pregou Alex Manente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;