Esportes Titulo
Felipão dispara contra a escolha de árbitro
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
02/05/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


Luiz Felipe Scolari reclamou muito de Paulo César de Oliveira. Para ele, o árbitro não poderia apitar o clássico de ontem e foi duro em suas palavras.

"No sorteio, sai o nome do árbitro que foi cogitado para apitar. O maior culpado por tudo o que aconteceu aqui é quem deixa isso acontecer. A credibilidade do campeonato está em jogo desde o sorteio", esbravejou.

Felipão também falou da sua expulsão. "Quem saiu da área (técnica) foi o Tite, não eu. Se eu fui expulso pelos gestos que eu fiz para o Tite, foi correto. Mas eu fiz para o Tite. Só que ele (árbitro) deveria ter tido dois pesos e duas medidas. Sobre a arbitragem como um todo, pergunta para o árbitro porque ele sabe o quanto influenciou no resultado. É natural que ele tenha entrado premeditado", disparou Felipão, que também elogiou o bom desempenho de seu time.

"Mesmo com dez jogadores, o Palmeiras fez um bom jogo. Queria agradecer os nossos torcedores, que reconheceram isso", completou.

Valdivia e Cicinho, que saíram contundidos, estão fora do jogo contra o Coritiba, quinta-feira, no Couto Pereira, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;